IMAGEM

Enseada Praia do Canto

Há mais de 20 anos servindo o melhor da culinária capixaba, o Restaurante Enseada de Manguinhos já é ponto de referência de quem deseja comer muito bem. Belas praias, um lindo pôr-do-sol e toda a qualidade que você merece, aprimoram o seu paladar.

Temos como missão: A satisfação de nossos clientes acima de suas expectativas, contribuindo para a sua qualidade de vida, sempre com excelência no atendimento e na qualidade de nossos serviços.

Temos como objetivo: Atender os padrões de qualidade e segurança alimentar no mercado nacional; tendo recebido da Prefeitura da Serra, o Selo de Qualidade Turística. Selo entregue somente a estabelecimentos que atendem aos padrões de exigência da Vigilância Sanitária.

     

Buscamos a excelência em produtos e principalmente no atendimento às necessidades específicas de cada cliente, respeitar e valorizar os clientes, colaboradores, fornecedores, a comunidade e o meio ambiente, buscando a melhoria contínua do sistema de gestão de qualidade.

 


Venha se deliciar com as nossas moquecas e pratos especiais. Restaurante Enseada de Manguinhos - Sabor de todos os jeitos!


Visualizar Grupo Enseada em um mapa maior

    (27) 3324-6360 

ARDOIS
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
                         Bar - Restaurante - Lazer - Gastronomia - Eventos